26 abril 2018

Lava e Seca, vale a pena?

Oi Oi galeris!
Hoje vou falar de um produto que revolucionou minha vida: Minha máquina que lava e seca.
Com a vida corrida por as roupas em dia fica difícil. Ir trabalhar e deixar a roupa no varal é muito arriscado, vai que cai um temporal?
Como meu tempo é muito escasso, resolvemos (eu e Lúcio), comprar uma lava e seca. E olha o resultado é FANTÁSTICO. Minha máquina é da marca LG e é de 8,5 kg. Para nossa casa é mais que suficiente. Caso queiram posso fazer um vídeo detalhando melhor como usar, passa-a-passo.
Resultado de imagem para lava e seca lg
Aah, ela também tem temporizador, ou seja, ela mostra quantas horas durará a lavagem. E também toca uma musiquinha para avisar quando termina. E realmente sai da máquina direto para o armário.
Essa máquina é uma excelente dica parra quem mora em apê, quem tem pouco espaço e quem quer praticidade.
P.s. Só para lembrar que esse post não é publi.Resultado de imagem para lava e seca lg
A única coisa que tenho para falar de ponto negativo é: depende do tecido, ele encolherá. Isso mesmo, achei que aquele episódio que o Michael Kyle da série: Eu, a patroa e as crianças fosse exagero. Mas não, é bem real. Enfim, vale muito a pena investir nessa máquina incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário