13 setembro 2017

5 Coisas que podemos fazer para mudar nosso dia!

Oiiii pessoal!
Tudo bom?
Hoje vou contar à vocês 5 coisas simples que podemos fazer para mudar nosso dia!

1- Arrume a cama

Sempre ao acordar, reservar 5 minutos para arrumar a cama. Você não gastará muito tempo e isso fará toda a diferença no seu dia. Você vai ficar mais motivada a fazer coisas aparentemente simples, mas com resultados maravilhosos.

2- Faça pelo menos uma refeição na mesa.


Sei que hoje em dia é complicado. O tempo está cada vez mais escasso, porém sempre que for possível, faça as suas refeições na mesa. Aqui em casa, sempre que posso tomo café da manhã, almoço e janto na mesa com meu namorado. E claro: SEM CELULAR.
E essa faz parte da próxima dica.

3- Use menos o celular.

Por mais que seja tentador, usar o celular em excesso nos causas muitos danos. Então, converse mais com os amigos (ao vivo, sem ser pelo whats, rs), saia e se divirta. Ter uma vida social é ótimo, mas viver sua vida mesmo em off também é uma delícia.

4- Leia um livro.

Nem todo tem tempo para ler 1 livro por semana, mas ter o hábito de sempre estar lendo algo, é fundamental. Escolha um livro do seu agrado, e sem pressa. Vá no seu ritmo. O importante é estar lendo algo.

5- Guarde um tempo SÓ para você!

Sim, apenas para você. Seja para descasar, ouvir uma música que goste, meditar. O que for, o importante é guardar um tempo para você mesmo se curtir, se conhecer.

Enfim, é isso.
Um beijo e um queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário