10 janeiro 2014

Meu Fim de Ano !

Olá pessoal, como foi o final de ano de vocês?

Bom, o meu foi só correria, pois no natal minha mãe passou o dia trabalhando, então só ficou eu e minha irmã na cozinha. Acreditem se quiser mais a ceia inteira foi eu e Paulinha que fizemos!
E não estou querendo me gabar, mas olha tudo ficou uma delícia. Exceto o bolinho de bacalhau que ficou meio esquisito. Mas, poxa vida colocando tudo na balança, de uma ceia inteira apenas o bolinho de bacalhau que ficou um pouco diferente, eu ainda tô no lucro. E alias, ele não ficou "Noooooooooossa que bolinho horrível!" Ele ficou meio que "Que isso?" " Bolinho de bacalhau, ué!" "Ah! rs diferente" :/.

C o n t i n u a n d o...

No dia 24 para 25 eu passei em casa mesmo, com minha família e alguns amigos. Gente tenho que contar, meu namorado me deu aquele Just Dance 4, aí no dia 24 eu desci com a tv e o XBOX pra né jogar um pouco com o pessoal e tal. Eu nunca tinha jogado antes, vocês acreditam que passei praticamente a noite inteira dançando? Eu suava igual moleque de rua, rs. Nossa eu dancei muito. No dia 25 e fui pra casa do meu pai, ta vou dar o braço a torcer que os bolinhos de bacalhau deles são divinos. =/
As cozinheiras rs'

































Úrsula
Pulando pro ano novo...

No dia 31 (eu não sei se já falei isso aqui, mas ano novo eu não sou muito fã eu passaria o ano novo dormindo, mas ninguém ia me deixar fazer isso ;@) eu passei o dia inteiro 'morgando', tentando fugir o máximo dessas coisas de TV de especial ano, show da virada, Retrospectiva 2013 ARG'. Então o dia inteiro eu fiquei assistindo Discovery Home and Health. O dia inteiro vendo O vestido Ideal, Esquadrão da moda, Super Nanny, troca de esposas ( Pra quem não sabe Discovery Home and Health é um canal só com programas femininos, se vocês não conhecem devem conhecer, é ótimo, rs), enfim passei o dia vendo TV. Quando deu 8:00 p.m. eu fui me arrumar pra ir casa do Léo, pois passaríamos a virada na igreja dele. Foi legal, mas depois da igreja que chegamos na casa do Léo, a mesa estava cheia. Peru, salada de bacalhau, pernil, salpicão, tudo que mais amo comer... adivinhem só! Eu passei mal! :@:@
Morrendo de dor de cabeça, com o estomago embrulhado, pressão baixa. Traduzindo minha mãe foi me buscar e eu não comi NADA, Buaaaá. Mas depois ele levou uma quentinha da casa dele pra mim. =)
Quando cheguei em  casa minha irmã estava dando uma festa. Super alto o som, pessoas na piscina, fiquei lá um tempinho e depois fui dormir. No dia 1° passei o dia inteiro jogando XBOX com o Leo. XD
Esse foi o meu fim de ano.
E o de vocês?

Super beijos pra vocês, eu estava com saudades =D


8 comentários:

  1. Nossa que cachorro lindo, ou melhor dizendo cachorra? olha, ela roubou a cena do seu post hen! rs linda! amo cães. FB.

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br / em breve será universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Sem querer me gabar mas, ela é uma linda mesmo.
      Beijo Linda.

      Excluir
  2. Oi Carol,
    tudo bem/
    Que pena que passou mal. Mas essa época é assim mesmo, um calor muito grande com comidas que podem atacar o estômago, já viu não é? Péssima combinação. mas como é apenas uma vez por ano, acabamos comendo.
    Adorei o seu presente, pelo visto é muito divertido.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
    OBS: FB
    seguidora: leitora voraz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o natal do Brasil, não tem todo o glamour do inverno, né?
      Mas foi só um mal estar mesmo.
      Um super beijo Gatona!
      =/

      Excluir
  3. Hahaha, também adoro o home and health, dá pra passar uma vida ali na frente da tv assistindo.

    Seguindo viu :*
    FB
    www.facebook.com/chocowlat
    http://blog.chocowlat.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaha é verdade Debora!
      Nos dias que estou sem nada pra fazer, passo o dia inteiro vendo Discovery Home and Health !
      Beijo Grande Linda!

      Excluir
  4. Que legal seu final de ano, sabia que minha cachorrinha é pretinha e se chama Ursula também.. rsrsr

    A unica parte ruim foi que passou mal né, mas no final de ano a gente sempre exagera um pouco e com esse calor, é impossível ficar 100%

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
  5. *O* Sua cachorrinha também é Úrsula?
    Que linda !
    Depois se puder me mostra uma fotinho dela.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir