13 janeiro 2014

#PROJETOTROCADECARTAS

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje estou aqui pra compartilhar uma coisa com vocês que eu estou fascinada, vidrada, viciada e apaixonada. Gente, imagina que louco seria receber uma carta. Não, não, não estou dizendo carta de contas de telefone ou de luz. Eu estou falando de cartas mesmo, sabe? A moda antiga, escrita à mão PRA VOCÊ! =o
Tá vou explicar melhor, eu sigo um instagram de uma menina (quem quiser seguir ela @cantinhodeleituradamari) e eu sempre a via postando assim "olha as quantas cartas recebi" ou "Obrigada pelas cartinhas" e eu percebia que ela colocava a tag #trocadecartas e #projetotrocadecartas. Aí eu fui perguntar o que era, e ela me disse que era um projeto feito por duas meninas (sigam essas lindas no instagram: @bookaholics_ e @devoradoradelivros), para pessoas desconhecidas de vários lugares trocarem cartas. 

CLAAAAAARO, eu fui querer participar enviei meus dados pra elas e depois elas me mandaram por e-mail a lista atualizada com nome e endereço das pessoas. Pessoal, tem gente do Brasil inteiro de Santa Catarina até o Amazonas. Tem gente até da Argentina, Estados Unidos, Noruega. Agora vocês entendem meu fascínio né? Eu já escrevi as minhas, e só parei porque meus envelopes acabaram. Quem quiser escrever pra mim, eu sou o n° 248.
Pra participar é suuuuper simples mande seu nome, endereço, cep tudo certinho para o e-mail projetotrocadecartas@gmail.com e aguarde a atualização da lista, elas enviam a lista pro seu e-mail. Então fique atento. 
Olha pessoal uma ultima coisa, eu sei que muita gente vai julgar dizendo que muito perigoso  dar seu endereço para desconhecidos e coisa e tal. Mas o único intuito do projeto é trocar cartas, fazer novas amizades, conhecer gente nova. Participa quem quer!
E não se esqueçam. Se quiser participar ou se já participa, deixa seu número da lista aqui que eu escrevo pra você com o maior prazer.
#projetotrocadecartas #trocadecartas. 

Um comentário:

  1. Uauuu que legal , adorei a ideia , e confesso que adoraria receber várias cartinhas e também enviar , to achando que vou entrar nessa!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir