14 janeiro 2018

6 Livros para 2018

Bom, como minha faculdade terminou. Agora eu tenho um tempinho extra para meus livros.
Ano passado fiz uma meta de 12 livros para 2017. Colocarei a lista aqui embaixo:


1- As aventuras de Huckleberry Finn. Mark Twain.



Adicionar legenda
































































3- O iluminado. Stephen king









4- O retrato de Dorian Gray. Oscar Wilde







































5- 1984. Geroge Orwell








































6- A seleção. Kiera Cass










































7- 20 mil léguas submarina. Jules Verne








































8- A árvore de natal de Jesus Cristo. Fiodor Dostoievski






































9- Metamorfose. Franz Kafka.








































10- A volta do parafuso.













                                                                                                                                     11- Trópico de Câncer. Henry Miller






































12- Assassinato na casa Pastor. Agatha Christie






































Pois bem, essa foi minha lista para 2017. E os livros que foram lidos .... 1.
Muito bem, flop geral! Mas não tinha como, eu estava lendo muitos livros para o meu TCC.
Gente flopei muito. Mas ok, ANO NOVO, LISTA  NOVA e sem FLOP.
Então para esse ano serei mais pé no chão.
Para 2018 eu escolhi 6 livros que são:


1- Crime e Castigo. Fiodor Dostoievski.  






2- Emma. Janne Austen









3- Frankenstein. Mary Shelley







































4- As vinhas da ira. John Stenbock.






































5- Capitães de areia. Jorge Amado





6- O morro dos ventos uivantes. Emily Brönte




Dessa vez não haverá Flop! Fiz um caderno de leituras que depois faço um post explicando como organizo minhas leituras.
Então é isso! Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário