11 janeiro 2018

Enfim... Noiva!

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de sol e atividades ao ar livreSim, sim, sim! Finalmente, depois de quatro anos de namoro Lúcio me pediu em casamento.
No dia 25 de dezembro. Foi um momento incrível e inesquecível!Para quem não sabe, Lúcio
 sempre foi meu melhor amigo desde quando eramos adolescentes. Se não me engano são 10
anos de amizade. Sim, porque ele ainda continua sendo meu melhor amigo. Nós já moramos
juntos há um ano e meio, mais ou menos. Mas, sempre foi meu sonho (e o dele também)
oficializar essa união. Então aqui no blog, terá muitos posts sobre casamento, festas,
cerimônias, tudo que tem no mundo das noivas. Então, fiquem com algumas fotinhos para
inspirações de vocês!


Resultado de imagem para noivas tumblrResultado de imagem para noivas tumblrResultado de imagem para noivas tumblrResultado de imagem para noivas tumblrResultado de imagem para noivas tumblr


Resultado de imagem para noivas tumblr










































Nenhum comentário:

Postar um comentário