16 dezembro 2013

Amizade pela Internet??

Olá pessoal, o post de hoje vai ser sobre os amigos que fazemos na internet!
Todo mundo sabe que a internet tem que ser usada com cautela. Ela pode nos ajudar muuuuito, mas também pode nos atrapalhar. Principalmente em redes socias! Eu não estou aqui pra ser aquela pessoa chata, que vive falando que internet é um perigo e blá-blá-blá!
O post de hoje vai ser um experiencia pessoal ( só pra lembrar, a internet tem que ser usada com cautela, então tomem muuuuito cuidado mesmo).

Em 2008 eu não sei se vocês lembram, mas no orkut lançaram uns aplicativos. Tinha o Buddy Poke, Mini Fazenda, etc. Enfim vários apps, e quando você entravam nos app ele tinha uma espécie de 'bate-papo'. E lá varias pessoas que você não conhecia, mas tinha esse app em comum. ( Calma gente, eu estou contando o começo pra vocês entenderem, rs.)

E lá eu conheci uma menina que se chamava Natalie, aí papo vai papo vem, e eu adicionei ela e começamos a conversar e tal. Aí depois conversamos pelo msn, skype, telefone, sinal de fumaça, código morse, rs zoooa. Traduzindo, viramos muuuito amigas, muuuito mesmo. Mas aí vem a coisa ruim. Ela mora em Guarulhos e eu moro no Rio.

Tá pulando um bom tempo, em que a gente só se falava por telefone e internet. Em 2011, eu fui pra São Paulo e me encontrei com ela lá. Gente vocês não vão acreditar, é como se a gente se conhecesse há anos, tipo amigas de infância.
 Olha as fotos:
*Ignorem a qualidade XD.

Enfim, esse ano eu fui de novo pro aniversário dela. E foi muuuuuito mais legal, porque fiquei mais tempo, conversamos mais, o ruim foi na hora de ir embora. Eu não queria ir, tinha tanta coisa que a gente não tinha conversado ainda. ='(

























P.s. Não sou gigante, ela que é baixinha. Rs.

Gente é isso, o que  eu queria falar pra vocês, é que existe sim amizade que nasce na internet, e é verdadeira sim. Só vamos tomar MUITO cuidado, ok?! Super beijo pra vocês!

Talie, amiga te amo!










9 comentários:

  1. Ainn que fofo
    é mto bom fazer amizade e acho que pela internet apesar de perigoso
    nos conhecemos pessoas mtos legais

    BJo

    FB
    http://kaarenribeiro0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal...
    A vida virtual acaba se misturando com a real, não tem como...
    Amizades assim são verdadeiras...
    Bjos

    FB
    www.projetodanifeliz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal flor,também já fiz amizades pela internet.
    Eu conheci meu namorado pela internet,tinhamos um amigo em comum e acabamos nos tornando amigos e já estamos dois anos juntos.
    Tem que ter muito cuidado,mais alguns casos,acabam dando certo.

    FB
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa amore que legal, tbm fiz duas amizades pela internet uma já conheci e ela é super legal... e a outra conversamos muitooooooooooooooooo mas ainda não tive a oportunidade de conhecê-la... pq ela mora super longe em Sta Catarina mas amooooo de mais minha amiga mas como vc disse temos que ter muito cuidado pq nem sempre é o que parece ser... bjokas amore!
    Daniela Santos - FB www.dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que as vezes as amizades online são mais verdadeiras do que as normais.
    Mas tem que ter muito cuidado, por que o que mais tem é gente com más intenções.
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, minha querida!
    Eu concordo contigo!
    Eu tenho amigos que conheci na internet. Assim do nada, nos achamos no MIRC (tu és desse tempo?), Orkut e outros. Tem um deles que me vem a mente que virou amigo de papos todas as noites e ele sabia tudo da minha vida e eu da dele.
    É legal, neh!?
    Heheheh Desejo uma longa amizade a vcs gurias!
    Beijinhos, um feliz natal!
    Beijinhos, FB


    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  7. Legal isso, tenho uma história parecida com a tua. Pelos app do orkut conheci um guri que virou super amigo, ele era mais velho... mas a gente também se falava bastante, tenho até hoje um presente que ele me mandou :) O ruim é que ele morava no Rio e eu aqui no Sul.. e depois ele casou e perdemos contato :/
    Desejo tudo de bom que essa amizade possa construir!
    FB
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oieee, eu super concordo que amizade pela internet pode ser uma graaande e verdadeira amizade!
    Conheci uma menina há uns 7, 8 anos e até hoje mantemos contato. Amooo demais ela e não vejo a hora de nos conhecermos pessoalmente.

    Ótimo 2014! Beijoo

    FB
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena conhecer.
      Pelo menos eu fiquei muito feliz em conhecer minha amiga.
      Super beijo

      Excluir