04 novembro 2013

Carpe Diem

Adivinha só? O ano já ta acabando.
Exatamente, faltam apenas 57 dias pro fim do ano.
Nossa! Como passa rápido, não é mesmo?
O ano está praticamente no fim! E você lembra das promessas que fez no inicio desse ano?
Nos pontos que iria melhorar, onde iria se esforçar mais, que iria estudar mais, realizar tarefas que não podia passar desse ano?
Pois é, pelo menos pela minha parte, eu não realizei nem a metade que eu planejei.
Sinceramente, não foi por falta de tempo (confesso).
Mas, infelizmente o que passou, passou e não tem como voltar atrás do tempo perdido. Agora temos que nos preocupar com o presente.
Eu NÃO vou deixar outro ano passar assim e quando olhar para trás me arrepender do tempo perdido.
Eu sei que é bem cliché dizer isso maaaaaas, vamos SIM aproveitar a vida ao máximo.


Seja a mudança no mundo.        -L. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário