06 novembro 2013

Leitura com Trilhas Sonora


Sabe quando você sente o cheiro de um perfume e lembra de uma pessoa?
Tá essa história agora não tem nada a ver mas vou contar assim mesmo, rs.
Há muito tempo atrás eu estava lendo Harry Potter e a Ordem da Fenix, e minha irmã estava ouvindo musica (california dreamin) . Depois eu ouvi a mesma música ( meio que sem querer), e a música me fazia lembrar do gêmeos Weasley e eu não sabia o porquê. Depois que eu fui me ligar que estava lembrando por causa do livro que estava lendo na mesma hora que a música tocando. Ouça California Dreamin aqui!



Enfim, desculpe por essa história nada a ver mas eu tinha que começar do começo rs'.
E aconteceu de novo, na época que eu estava lendo a saga crepúsculo. Só que na saga inteira eu só ouvia uma banda, Keane  (que amo muito).

 Ouça Keane aqui!




E de novo com as vantagens de ser invisível com Belle and Sebastian. Ouça Belle and Sebastian aqui.
É isso eu super indico ler com trilha sonora.
HAHAHA'Além de outros livros e músicas aleatórias, rs. É isso pessoal espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário