26 janeiro 2015

Suco Verde

Olá gatinhas, tudo bom?
Hoje venho de uma forma mais light! rs 
Hoje em dia, está muito na moda ser fitness, saudável e tudo mais. Mas, não sou desse tipo de pessoa. Não que eu não goste, acho muito legal quem se preocupa com o corpo e com a saúde. Mas, infelizmente não consigo ser assim tão saudável. Eu juro que eu tento muito, mas...

Eu não sou muito fã de couve, mas devido as circunstancias eu estou tentando mudar meus hábitos alimentares, e recentemente inclui um suquinho super saudável.

Vamos então?
Primeiro você tem que lavar as folhas de couve e bater no liquidificador com água.
Eu fiz um suco bem forte, eu bati 5 folhas de couve para um copo de água. Vai ficar bem grosso, mas quando coar ficará mais fino.
Passo dois será coar o suco. 





Passo 3 e 4 é para colar na forminha de gelo e esperar congelar.

No quinto passo é só bater com o suco de sua preferência. Eu bati com abacaxi e ficou uma delicia.
Espero muito que vocês tenham gostado. E que no ano de 2015 seja mais saudável que 2014. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário