13 setembro 2016

I'm Back!

Oi, Oi Migas!
Pois é, muito tempo sem postar aqui. Tive que dar uma grande pausa no blog, pois muitas coisas aconteciam simultaneamente e tive que abrir mão de muitas coisas (e o blog foi uma delas). ;(
Porém, estou de volta e com todo o gás!
O que mudou?

Faculdade
Bom, na faculdade não mudou muita coisa. Ainda faltam 2 períodos para finalizar. Tem sido bem complicado, pois a cada período a tendência é a dificuldade das matérias aumentarem, e é o que está acontecendo. Mas graças a Deus, tenho fechado todos os semestres certinho, sem dever matéria nem nada! Thanks God!

Teatro
Pouco tempo depois de dar essa "pausa"no blog, eu também parei com o teatro. Por inúmeras razões. Também porque estava essa confusão de coisas ao mesmo tempo, e eu não conseguia finalizar nada. Ou seja, eu começava um monte de coisa e tudo ficava em aberto. Outro motivo também de sair do teatro, era o horário. Era longe e acabava tarde. Enfim, as coisas acontecem, por que tem que acontecer!

Sai de casa!
Sim, finalmente aquele tão sonhado dia que você sai da casa da sua Mamis (mesmo a amando muito, uma hora esse dia chega), mas não estou morando sozinha. Eu recentemente me mudei e estou morando com meu namorado. Faz bem pouco tempo (tipo um mês), mas eu estou amando. São novas responsabilidades que adquirimos, mas é fundamental na nossa vida!
P.s. Aliás como me mudei há pouco tempo ( e Lúcio é adepto ao faça vocês mesmo), muitas coisasn na casa nós mesmo estamos fazendo. Ou seja, vem bastantes DIY de decorações, móveis. Enfim, muita coisa legal!

Blog 
A agenda do blog vai ficar o seguinte: no blog lançarei post toda segunda e quarta! Serão resenhas de produtos, filmes, livros, inspirações. Enfim, vários temas toda segunda e quarta!

Canal
No canal teremos vídeos toda terça, quinta e sábado. Que serão linkados aqui também! Serão bastante vídeos de DIY (já estou gravando um, que tenho certeza que vocês vão amar o resultado. Em breve!), maquiagem, vlogs, Tags. Então vocês já sabem que durante a semana não ficarão sem conteúdo!

Eu estou muito feliz de estar de volta. Escrever aqui e gravar vídeos são coisas que amo fazer, e que me fizeram muita falta nesse tempo que passei longe.
Então, vamos começar com o pé direito,  amanhã é quarta e tem post novo no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário