14 setembro 2016

Marsala

Oi,Oi Migas! SUAS LINDAS!
Tudo bom com vocês?
O post de hoje vai ser sobre a cor mais linda!
Isso mesmo, como vocês já viram no titulo! Marsala!

Sério, antigamente minha cor favorita era indefinida, rs. Quero dizer, eu gosto de todas as cores, mas nenhuma em especial. Até eu encontrar a maravilhosa marsala. Ela foi a cor de 2015.
Muita gente ainda confunde ela com a cor vinho e as vezes até roxo. Acredito por ser um tom relativamente novo, e teoricamente ainda pouco conhecido.
Engraçado que por esses dias eu estava conversando com o Lúcio (meu namorado) sobre cores em geral. E eu falei pra ele que minha cor preferida era marsala. Ele riu bastante, dizendo que essa cor não existia e eu estava inventando um nome. ¬¬'
Pude comprovar que estava certa, mostrado a ele um batom (MARAVILINDO), que ele mesmo tinha me dado nessa cor.
Fiquem com algumas inspirações, nessa cor divosa!
P.s. Estou pensando seriamente em colocar como segunda cor no meu casamento!









Espero que tenham gostado! Super Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário